Natal Virtual

computadorNatal_luzes.gifDê um clique duplo neste Natal! Arraste Jesus para seu directório principal.
Salve-o em todos seus arquivos pessoais. Seleccione-o como seu documento mestre.
Que Ele seja seu modelo para formatar sua vida: justifique-a e alinhe-a à direita e à esquerda, sem quebras na sua caminhada.
Que Jesus não seja apenas um Ícone, um acessório, uma ferramenta, um rodapé, mas o cabeçalho, a letra capitular, a barra de rolagem de seu caminhar.
Que ele seja a fonte da graça para sua área de trabalho, o Paintbrush para colorir seu sorriso, a configuração de sua simpatia, a nova janela para visualizar  o tamanho de seu amor, o painel de controle, para cancelar seus recuos, compartilhar seus recursos e acessar o coração de suas amizades...

Copie tudo o que é bom Delete seus erros.
Não deixe à margem ninguém, abra as bordas de seu coração, remova dele o vírus do egoísmo.

Antes de fechar, coloque Jesus nos seus favoritos, E seu Natal será o atalho de sua felicidade!
Clique agora em OK  para actualizar seus conteúdos!
========================

Recebido na missa do dia 25/12/200O, na Igreja Nª Sª da Assunção, sem autoria, apenas escrito: "Estudante de informática, fã da Net, mas muito mais fã de Jesus e nosso Pai.  Feliz Natal..."
E o interessante é que o rapaz  entregava a todos, não tinha um público certo, nem idade, raça, ou situação financeira (pelas roupas), pois fiquei observando, ele me olhava e dava aquele sorriso que te coloca em alegria, com aquele sentimento de que fiz tudo para que o meu dever tenha sido cumprido.  Durante a missa  ele lá na frente, o tempo todo indo até as pessoas e entregando o papel com essa oração.
Depois nesses três anos fui a missa, e nunca mais o vi.
Para mim  (afinal temos que acreditar nos nossos sonhos ou fantasias), ele era um anjo que ali estava para dar uma palavra de fé a todos nós da Net, enviado-nos uma mensagem do céu ...
Esse é o meu verdadeiro conto de Natal
Para começarmos a preparar o nosso espírito para  25 de Dezembro.
-------------
Emiele

LauraBM às 14:11 | E custa, comentar neste blog?
TAGS = temas do blog (Clique em cima):