Oração à Nª Sª Aparecida

Ó Incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos Pecadores, Refúgio e Consolação dos Aflitos e Atribulados.


Ó Virgem  Santíssima,  Cheia  de  Poder  e  Bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades  em  que  nos  achamos. 


Lembrai-Vos, Clementíssima  Mãe Aparecida, que não consta que todos os que tem a Vós recorrido, invocado o Vosso Santíssimo Nome e implorado Vossa singular protecção, fosse por Vós algum abandonado.
Animado com essa confiança, a Vós recorro, tomo-Vos de hoje para sempre por minha Mãe minha Protectora, minha Consolação e Guia, minha Esperança e minha Luz na hora da morte.
Assim, pois, Senhora, livra-me de tudo o que possa ofender-Vos e ao Vosso Santíssimo Filho, meu Redentor e meu Senhor Jesus Cristo.
Virgem Bendita, preservai a este vosso indigno servo, a esta casa e seus habitantes, da peste, fome, guerra, assaltos, raios, tempestades e outros perigos e males que nos possam flagelar.

 

Soberana Senhora, dignai-Vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais e temporais;
Livrai-nos das tentações do demónio, para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de Vossa Puríssima Virgindade e do Preciosismo Sangue de Vosso Filho, Vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória, por todos os séculos.
Rogai por nós, Santa Mãe de Deus!
Amem.

LauraBM às 18:31 | E custa, comentar neste blog?
TAGS = temas do blog (Clique em cima):